Embriagado agride fiéis de igreja evangélica para tentar roubar celulares e é preso

Uma das vítimas foi agredida com um soco
| 24/07/2015
- 16:04
Embriagado agride fiéis de igreja evangélica para tentar roubar celulares e é preso

Uma das vítimas foi agredida com um soco

Homem embriagado foi preso depois de agredir fiéis de uma igreja evangélica e tentar roubar os aparelhos celulares no centro de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O fato foi na noite desta quinta-feira (23), por volta das 23 horas.

Conforme registro policial, as vítimas, de 33 e 36 anos, estavam na igreja quando chegou um homem e agrediu uma das vítimas com um soco, exigindo que ele e a mulher entregassem os celulares e dinheiro.

A vítima com a ajuda de um desconhecido conseguiu conter o homem até a chegada da PM (Polícia Militar). A polícia constatou que ele estava embriagado e foi identificado como Juliano Francisco Lopes, de 33 anos.

Ele disse que momentos antes de roubar as vítimas tinha sofrido um acidente de moto e mostrou as escoriações. Juliano foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado por roubo na forma tentada.

Veja também

Primeiros 50 leitores que encaminharem prints com o número de quem espalhou a ‘notícia’, junto com o grupo onde recebeu, receberão R$ 100 de recompensa

Últimas notícias