Em rondas, GCM prende traficante e populares denunciam comparsa

Homens estavam vendendo drogas na região oeste da Capital quando foram flagrados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homens estavam vendendo drogas na região oeste da Capital quando foram flagrados

Na noite de sábado (28), a equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) da Base Imbirussu prendeu dois homens apontados como traficantes da região. O fato ocorreu na praça do Bairro Lar do Trabalhador, região oeste de Campo Grande.

A dupla foi identificada como Fernando Cuengas, de 37 anos, e Francisco Estigarribia Fernandes, de 21 anos. Um deles foi flagrado durante a ronda dos servidores. O outro foi denunciado por populares.

Os servidores abordaram Fernando para uma revista de rotina, quando foram encontrados com ele diversos papelotes de drogas. O suspeito acabou admitindo que estava comercializando. Com ele foram apreendidos uma faca de aproximadamente 30 centímetros, três cachimbos, R$ 140,00 em dinheiro e um telefone celular.

Durante a prisão, populares indignados com tráfico na região denunciaram outro rapaz. Os servidores o encontraram nas proximidades e o abordaram. Francisco estava com um aparelho de celular e a quantia de R$ 215,25.

Foi informado aos servidores que o suspeito usava uma casa para armazenar a droga. Eles foram até o local que fica na Rua Camilo Meres e encontraram seis cachimbos artesanais, uma peneira de plástico, uma faca medindo aproximadamente 30 centímetros, trouxinhas de maconha e papelotes de cocaína.

O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados