Outro corpo foi encontrado no mesmo local na última quinta

O corpo de um homem dentro de um saco plástico preto foi encontrado na tarde desta segunda-feira (26) nas proximidades de um terminal de ônibus em Pedro Juan Caballero (Paraguai), com Ponta Porã, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Outro corpo também dentro de um saco, foi encontrado no mesmo local na última quinta-feira (22).

De acordo com o site Ponta Porã Informa, a vítima, ainda sem identificação é de cor morena, com idade aproximada de 30 anos e vestia calça jeans, camiseta branca e tênis branco.

A vítima encontrada no último dia 22 já estava em estado avançado de decomposição. Populares que transitavam nas imediações do terminal de ônibus da cidade sentiram um forte mau cheiro e, ao procurarem, encontraram o corpo do homem envolvido no plástico negro.

Aparentemente a vítima foi morta em outro lugar e desovada onde foi encontrada. Agentes da polícia realizaram os trabalhos de praxe e o corpo foi encaminhado ao Hospital Regional para que algum familiar possa fazer a identificação.