Em menos de 24 horas, acidentes destroem postes de monitoramento da PM

Os acidentes destruíram dois postes de monitpramento
| 29/07/2015
- 04:33
Em menos de 24 horas, acidentes destroem postes de monitoramento da PM

Os acidentes destruíram dois postes de monitpramento

Em menos de 24 horas, dois acidentes destruíram dois postes de monitoramento da Polícia Militar em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande. Os casos aconteceram no Parque São Carlos e na Avenida Ranulpho Marques Leal. 

J.L.G. de 62 anos dirigia um trator pela Rua Irmãos Cameshi, quando no cruzamento com a Rua Yamaguti Kankiti, o veículo desligou, e com isso o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra o poste de sustentação de uma das câmeras de segurança instaladas na cidade

De acordo com o site Minuto MS, o condutor que não apresentava indícios de embriaguez não ficou ferido. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

O primeiro caso foi registrado na noite desta segunda-feira (27). O acidente aconteceu por volta das 18h40, quando um caminhão Volvo, placa da cidade de Pardinho (SP), que transportava uma prancha de carregamento de maquinários perdeu o controle ao realizar uma conversão para a direita.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhoneiro transitava pela Avenida Ranulpho Marques Leal quando foi entrar para a Rua Egydio Thomé quando o reboque colidiu com o poste.

Veja também

Um homem de 57 anos foi assaltado e teve a caminhonete, uma Ford Ranger (OOP1G16),...

Últimas notícias