Em julgamento, promotor mostra ‘ficha corrida’ de suspeito desde adolescente

Ainda adolescente, homem foi apreendido por porte de arma de fogo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ainda adolescente, homem foi apreendido por porte de arma de fogo

Cleber Carola Reis, conhecido como “Caracha”, de 23 anos de idade, que está sendo julgado nesta quarta-feira (28) por tentativa de homicídio, já tem várias outras passagens pela polícia tanto quando era adolescente quanto já maior de idade.

De acordo com o pronunciamento do promotor de Justiça que está atuando no julgamento, “Caracha”, quando adolescente, foi apreendido em quatro oportunidades por porte de arma de fogo. Ele também foi apontado como suspeito de um assassinato, que não foi comprovado. Já adulto, teve nova passagem por porte de arma e tráfico de drogas.

No caso em pauta nesta quarta-feira, ele teria sido o autor do disparo contra Neilton Papa de Lima, no Jardim Los Angeles. O disparo atingiu o pescoço da vítima, que foi socorrido e sobreviveu.

De acordo com o promotor, Cleber teria rixa antiga com Neilton e teria saído na noite do dia dos fatos já com o propósito de “acertar as contas”. Para isto contou com a ajuda de Márcio Henrique Louveira de Matos, 28 anos, que foi o condutor da moto. Ele também está sendo julgado nesta quarta-feira.

Conteúdos relacionados