A ação durou 11 horas e contou com 60 servidores

A Delegacia Regional de Polícia de realizou nesta quarta-feira (1º) nas cidades de Aquidauana e Anastácio, municípios localizados a 143 quilômetros a oeste de Campo Grande, a “Operação Ressurreição”. Durante ação, que durou 11 horas e contou com 60 policiais e 12 viaturas, foram detidos traficantes e homicidas.

Além disso, houve a incineração de drogas, apreensões de objetos de origem ilícita, blitze e fiscalizações em bares, lanchonetes e boates.

Na primeira fase da operação, foi incinerada 1,8 tonelada de drogas que estava apreendida nos depósitos das duas delegacias. O ato de incineração aconteceu nos fornos da Siderúrgica Simasul de Aquidauana.

No período da tarde, houve a segunda fase da operação, com o cumprimento de mandados de busca e apreensão em vários locais de venda de drogas e cumprimento de mandados de prisão.

Participaram da ação a 1ª DP (Delegacia da Polícia Civil), DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e Regional de Aquidauana, além das delegacias de Anastácio, Miranda, Bodoquena e Dois Irmãos do Buriti.