Em acerto de contas, pistoleiro acerta 5 tiros, vítima foge, pula muro, mas morre

O rapaz chegou a pular um muro para tentar fugir dos tiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O rapaz chegou a pular um muro para tentar fugir dos tiros

Um jovem, ainda não identificado, foi executado em um suposto acerto de contas por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (30) na Rua Catanduva, no Jardim Imperial, região norte de Campo Grande. O rapaz chegou a pular um muro para tentar fugir do suspeito, mas foi atingido por cinco disparos e morreu poucos metros do local do crime.

De acordo com o delegado Alexandre Amaral Evangelista, testemunhas narraram que a vítima estava em uma casa da rua quando um homem de capacete se aproximou do local andando. Assim que viu a vítima o suspeito sacou um revólver e efetuou vários disparos.

Conforme o delegado, durante os disparos o jovem correu para o fundo da residência em que estava, pulou o muro e caiu em um corredor de acesso a um conjunto de casas. “Uma testemunha contou que ele ainda se arrastou cerca de quatro metros e depois morreu”, lembra Evangelista. No corpo do jovem foram encontradas quatro perfurações no tórax e uma nas costas.

Moradores da região contaram para a polícia que a vítima costumava ‘parar’ na residência e que sempre recebe um grande número de pessoas, indicado que no local funciona uma ‘boca de fumo’. Por isso a principal hipótese da Polícia Civil é que o crime tenha sido motivado por um acerto de tráfico de drogas.

“No local não foi encontrado nenhum vestígio de droga. Então solicitei exame necroscópico e papiloscópico para conseguirmos identificar a vítima e confirmar essa hipótese”, conclui o delegado.

O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. 

Conteúdos relacionados