Em uma das ocorrências, motorista fugiu do local

Em 12 horas, pelo menos seis pessoas foram presas em flagrante por dirigirem embriagadas, em . O levantamento foi feito com base em boletins de ocorrências registrados pela Polícia Civil. Em uma das ocorrências, uma colisão entre um carro e uma motocicleta, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

Por volta das 18h40 da sexta-feira (19), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para atender uma ocorrência na BR-163. O condutor de um veículo Fiat Uno foi abordado e os policiais constataram que ele conduzia embriagado. Foi feito teste de alcoolemia, que comprovou a ingestão de bebidas alcoólicas.

No Nova Lima, por volta das 19h20, a polícia foi acionada para atender uma colisão de um veículo que seguia pela Rua Jerônimo de Albuquerque, contra um carro estacionado. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que também confirmou que ele havia ingerido bebidas alcoólicas.

Na Nova Campo Grande, às 20h05, um Ford Versailles colidiu contra um Fiat Siena. O condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez. A polícia foi acionada e a ingestão de bebidas alcoólicas foi confirmada pelo teste.

No São Jorge da Lagoa, às 23h25, a Polícia Militar foi atender mais uma ocorrência de acidente de trânsito. O condutor de um Corsa bateu na traseira de um Celta. No local, foi aplicado teste de alcoolemia e constado que o motorista do Corsa estava embriagado.

Já durante a madrugada deste domingo (20), na Vila Moreninha 2, houve uma colisão entre uma motocicleta e um veículo Corsa. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro à vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O motorista foi localizado posteriormente na Avenida Gury Marques e como estava embriagado, também foi preso.  

Na Vila Vila Manoel da Costa Lima, às 5h36, um Vectra bateu em um Gol, que estava estacionado. Durante o levantamento dos dados dos condutores, foi constatado que o condutor do Vectra estava aparentemente embriagado. Foi feito teste do bafômetro e constatado que ele realmente havia ingerido bebidas alcoólicas.

Os casos foram registrados nas Depac's (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Campo Grande.