Jovens agiam de moto e simulavam estar armados

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (7), depois de quatro assaltos na região do Aero Rancho, região sul de . A dupla fez quatro vítimas, todas mulheres, em aproximadamente uma hora.

Segundo disse na manhã deste sábado (8) o delegado Reginaldo Salomão, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Suzuki azul – com placa supostamente adulterada. 

Eles agiam passando pelas vítimas e retornando em seguida. Depois, o carona descia e, simulando estar armado, rendia as mulheres, levando celulares e dinheiro.

As vítimas acionaram a PM e uma delas conseguiu anotar a placa da motocicleta. Os militares fizeram rondas pela região e localizaram os suspeitos, identificados como Renato Vilaba Cruz, de 20 anos e Claudiomar da Silva Oliveira, de 21 anos.

Os roubos ocorreram entre 21 e 22 horas. Às 22h55 os jovens foram presos, conforme o registro policial. Eles vão responder pelo crime de roubo. A polícia vai investigar se eles são responsáveis por outros crimes com as mesmas características ocorridos durante a semana.