O acidente aconteceu na

Traficantes, que ainda não foram identificados, capotaram uma caminhonete Chevrolet S10, roubada, com mais de 1,4 toneladas de na noite desta quarta-feira (5) na BR-158, próximo a Brasilândia, a 383 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu depois que o condutor furou um bloqueio da PMA (Polícia Militar Ambiental).

De acordo com o site TL Notícias, policiais da ambiental de realizavam fiscalização na rodovia, quando foram avisados que uma caminhonete roubada em Panorama, São Paulo, havia sido vista seguindo para Brasilândia. Minutos depois, um veículo com as mesmas características furou o bloqueio feito pelos policiais.

Os militares checaram a placa da caminhonete e constataram que de fato era o veículo roubado no estado vizinho. Pouco tempo depois, os policiais foram informados que a caminhonete havia capotado a quilômetros do bloqueio.

Lá os militares encontraram a pista suja de sangue e diversos tabletes de maconha espalhados. Os traficantes conseguiram fugir, mas deixaram um rastro de sangue, que foi seguido pelos polícias, tanto da PMA quanto da Polícia Militar, até desaparecer, a cerca de 800 metros dentro de uma reserva florestal.

No local do acidente foram apreendidos 1.205 tabletes de maconha, que totalizaram 1.405 toneladas da droga. A caminhonete e o entorpecente foram levados para a Delegacia de de Brasilândia.