Vítima saiu correndo e pediu ajuda na sede da fazenda

Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada no pescoço durante uma briga com o marido no inicio da tarde deste domingo (26) em , a 253 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Coxim Agora, o casal mora em uma propriedade rural onde trabalham a 80 quilômetros da área urbana do município.

Ainda de acordo com o site Coxim Agora, Andréia Ramos dos Santos, de 25 anos, sofreu um corte no pescoço após ser atingida por um golpe de faca desferido por seu marido. A vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica na residência quando se desentenderam e o autor pegou uma faca e atingiu a vítima no pescoço. A vítima saiu correndo e pediu ajuda na sede da fazenda.

O gerente da propriedade acionou o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encontrou com a viatura de resgate dos militares até próximo o ponto comercial conhecido como “Último Gole”, quando a vítima recebeu os primeiros socorros, foi transferida para a viatura dos Bombeiros e trazida ao Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. O ferimento provocado na vítima foi superficial.

O gerente da fazenda informou ao Coxim Agora que o casal estava morando e trabalhando na fazenda há dois meses e que é proibida a entrada de bebida alcoólica, mas, mesmo assim eles conseguiram adquirir a bebida. A PM (Polícia Militar) foi acionada.