Dupla suspeita de matar homem na frente do Parque das Nações é absolvida

De acordo com a sentença, os dois foram absolvidos por falta de provas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com a sentença, os dois foram absolvidos por falta de provas

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (11), na 2ª Vara do Tribunal do Júri, o julgamento de  Erick Luiz da Silva Correa e Alessandro Augusto Galvão, suspeitos de matarem o sogro de Erick Luiz, em 2007. O homicídio aconteceu na frente do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. De acordo com a sentença, os dois foram absolvidos por falta de provas.

Consta na denúncia que no dia 7 de outubro de 2007, em frente ao Parque das Nações Indígenas, os réus teriam matado Marcos Weverton Francisco da Vera. Alessandro Augusto teria tirado contra a vítima e Erick Luiz acompanhou a execução, para dar segurança ao amigo.

O Promotor de Justiça, Gerson Eduardo de Araújo, requereu a absolvição de ambos os acusados por insuficiência de provas. O Defensor Público, Ronald Calixto Nunes, sustentou a tese da absolvição por negativa de autoria, insuficiência de provas, e subsidiariamente, a exclusão da qualificadora.

O Conselho de Sentença, por unanimidade, acolheu as teses comuns do MPE (Ministério Público Estadual) e da defesa, absolvendo-os.

Conteúdos relacionados