Dupla rouba objetos, troca por droga e ‘prende’ vítima para estuprar mais tarde

O fato ocorreu durante a madrugada de terça-feira (24)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O fato ocorreu durante a madrugada de terça-feira (24)

Matheus, de 23 anos, e Lucas, de 21 anos, foram identificados como os responsáveis por roubar uma residência e estuprar a proprietária do local. Eles chegaram a trocar os objetos da vítima em uma boca de fumo, antes de retornar ao imóvel, onde teriam cometido a violência sexual. O fato aconteceu na cidade de Dourados, a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande.

De acordo com informações da vítima para a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada de terça-feira (24). A dupla entrou no local e dominou a vítima, enquanto roubava o imóvel. Eles deixaram a mulher trancada, enquanto foram até uma boca de fumo.

Trocaram os objetos por crack e depois resolveram retornar ao imóvel, onde encontraram a vítima em situação de vulnerabilidade. Com isso, eles a estupraram por aproximadamente 20 minutos, saindo do local por volta das 3 horas.

Quando a vítima conseguiu se soltar, denunciou o caso para a PM (Polícia Militar) da região, que iniciou as buscar naquele dia. Conforme apuração do site Dourados Agora, Matheus é residente no Jardim Rasslem.

Ele foi preso durante ação conjunta desencadeada pelo SIG (Serviço de Investigação Geral), policiais lotados no 2º DP (Distrito Policial) de Dourados e a PM, no final da tarde de ontem.

De acordo com a polícia, ele confessou participação no furto, mas nega que estuprou a jovem. O comparsa dele, Lucas, que mora na Vila São Braz, está foragido e teve a prisão decretada.

A polícia localizou os objetos furtados na residência de um casal na Rua S-4, que também fica na Vila São Braz. No local, foram apreendidas cinco porções de maconha que pesaram aproximadamente 85 gramas.

Uma mulher identificada como Evelin, de 21 anos, foi presa. Ela alegou que a droga era para consumo próprio. Conforme a polícia, o marido dela, Vanilson, fugiu quando percebeu a aproximação da guarnição policial e também é procurado. Denúncias anônimas sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser realizadas pelos telefones 3411-8080, 190 ou 199.