Dupla flagrada com maconha entrega preso que intermediava a venda

O detento recebia dinheiro pelo serviço

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O detento recebia dinheiro pelo serviço

Johnny Henrique de Oliveira, de 22 anos, e Igor Sthevian José de Oliveira, de 19 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (17). Eles foram flagrados em atitude suspeita na Avenida Ezequiel Ferreira Lima, no Conjunto Aero Rancho, por volta das 20 horas.

Segundo registro policial, feito por militares do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), eles faziam rondas pelo Aero Rancho, quando avistaram os dois rapazes na motocicleta Yamaha YBR preta, placa HSM-8677 de Campo Grande (MS). Ao notarem a presença dos policiais, os jovens teriam demonstrado nervosismo e o piloto tentou ligar a moto rapidamente e sair do local, momento em que os militares fizeram abordagem.

Em vistoria, foram encontrados 2 tabletes de maconha na mochila do passageiro, Johnny, totalizando 956 gramas da droga. O jovem disse que estava em casa quando Igor passou no local de motocicleta, chamando-o para ir até o Aero Rancho entregar a droga e, para isso, daria algumas porções de maconha para o amigo.

O piloto da motocicleta, Igor, confirmou que o entorpecente era dele e que comprou de outro rapaz, conhecido como “Vini”, que havia comprado grande quantidade de maconha no Paraguai. Igor ainda revelou que comprou 5 tabletes da droga e que já tinha vendido as outras 3. Ele ainda afirmou que usou o dinheiro da venda do entorpecente para comprar a motocicleta.

Ainda de acordo com Igor, ele mandava mensagens para um rapaz, conhecido como “Bugão”, que fazia repasse ao comprador. Parte do dinheiro da venda era entregue para “Bugão” que, segundo depoimento de Igor, está preso. Foi constatado também pelos policiais que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Johnny.

A motocicleta e a droga foram encaminhadas para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e os dois rapazes levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Vila Piratininga, presos em flagrante e autuados por tráfico de drogas, relacionado a associarem-se duas ou mais pessoas.