O ‘arrastão’ ocorreu nas regiões do Parati e do Aero Rancho
Na manhã desta quinta-feira (9), pelo menos três pessoas procuraram a Polícia Civil depois de serem vítimas de assalto à mão armada em Campo Grande. Os roubos ocorreram nas regiões do Parati e Aero Rancho, região sul da Capital.
Segundo as ocorrências registradas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, a dupla de assaltantes estava em uma motocicleta Titan, preta. A informação é de que os dois jovens estavam armados, o garupa com uma faca e o piloto com um revólver.
A última vítima a registrar o roubo, de 37 anos, afirmou que ia pegar o ônibus na Rua Nelson Hungria, no Jardim Parati, por volta das 6 horas, quando a dupla encostou a motocicleta e anunciou o assalto. O garupa teria descido e encostado a faca na barriga da vítima, enquanto o piloto sacou o revólver.
Ainda de acordo com a vítima, os jovens disseram para ela não reagir, pois eles não tinham a intenção de matar, queriam apenas os objetos pessoais. “É a primeira vez que fui assaltado. Na hora fiquei sem ação, mas depois vem a revolta e a indignação, principalmente pelo fato dos assaltantes aparentarem ser adolescentes”, disse a vítima.
Os casos foram registrados pela Polícia Civil como roubo majorado pelo emprego de arma.