Dupla é presa em cima do telhado de casa depois de tentar matar vítima

Eles afirmaram que buscavam vingança
| 30/07/2015
- 14:35
Dupla é presa em cima do telhado de casa depois de tentar matar vítima

Eles afirmaram que buscavam vingança

Na madrugada desta quinta-feira (30), José Alexandre Barreto Maldonado, de 24 anos, e Matheus Djouseff Carola Reis, de 18 anos, foram presos em flagrante na Rua Marlene Pereira de Jesus, no Parque do Lageado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Evelina Selingardi, onde João Carlos Marques, de 35 anos, tinha sofrido tentativa de , vítima de disparo de arma de fogo. Ele recebia atendimento médico no momento em que os policiais chegaram, mas não soube informar o nome do criminoso.

A equipe policial recebeu informações de que José e Matheus estavam em cima de uma casa, na Rua Marlene Pereira de Jesus. No bolso de Matheus os policiais ainda encontraram um revólver calibre 38. José afirmou que a arma era dele e que ele tinha atirado em João Carlos, porque ele, no dia anterior, atirou na casa de José.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde foi autuada por homicídio simples na forma tentada e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. 

Veja também

Últimas notícias