Dupla é presa após assaltar lanchonete e confessa vários roubos na Capital

Eles também roubaram uma casa de carne

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles também roubaram uma casa de carne

Dupla foi presa depois de assaltar uma lanchonete na Avenida Duque de Caxias na Vila Eliane, região oeste de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (16), por volta das 21h30. Os ladrões levaram dinheiro e celular do proprietário.

Conforme o registro policial, a dupla chegou em duas bicicletas e com uma arma anunciaram o roubo e levaram cerca de R$ 139 e um aparelho celular. O proprietário pegou seu carro e seguiu os ladrões.

A mulher da vítima acionou a Polícia Militar. Em rondas pelo Bairro Sayonara os policiais avistaram a vítima que disse que encontrou os assaltantes, mas que acabou desistindo depois de um deles ter ameaçado atirar.

Seguindo as buscas, os militares localizaram Éliton da Silva Souza, 24 anos, que estava de camiseta amarela como a vítima tinha informado. Durante abordagem, Souza acabou confessando aos policiais que praticou o roubo e que seu comparsa estava com o dinheiro e o celular da vítima.

Ele também disse que a arma utilizada era de brinquedo e passou o endereço do outro ladrão. A equipe se deslocou até o Bairro Santa Mônica com o apoio do Batalhão do Coophatrabalho. Márcio Luiz Antunes, 30 anos, foi localizado em um terreno baldio na Rua Colusa.

Com ele foi apreendido o aparelho celular e o dinheiro roubados da lanchonete. A bicicleta azul e o simulacro da arma de fogo utilizado no crime também forma apreendidos. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Na delegacia, Márcio confessou aos policiais que cometeu outros crimes, entre eles o roubo de ontem a uma casa de carnes onde foi levado aproximadamente R$ 280. Ele disse que gastou o dinheiro em uma boca de fumo.

Também disse que no sábado (12) roubou uma conveniência e, que ele e outro comparsa, roubaram celulares nas avenidas Duque de Caxias e Júlio de Castilho. Márcio disse que a arma é do amigo, Rafael da Silva Oliveira, que empresta a arma em troca da partilha dos produtos roubados.

Os dois foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas. Os produtos roubados foram entregues às vítimas.

Conteúdos relacionados