Eles receberiam R$ 10 mil pelo serviço

Douglas Henrique Fernandes de Morais, de 23 anos, e Sérgio Lisboa Aguiar, de 38 anos, foram presos em flagrante na noite de terça-feira (4), por volta das 22 horas, por tráfico. Eles estavam em um ônibus, na BR-463, nas imediações de , a 225 quilômetros da Capital.

No registro da ocorrência, feito na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), consta que a equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fazia bloqueio policial na BR-463, quando deu ordem de parada ao ônibus, que fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande.

Enquanto abordavam os passageiros, os policiais perceberam que Douglas e Sérgio demonstraram nervosismo. A equipe de militares ainda encontrou, em duas poltronas vazias, uma sacola com 4 tabletes de cocaína e 1 de pasta base. Douglas confessou que foi contratado por um rapaz, conhecido como “Vovozona”, de Rondonópolis (MT), para transportar a droga.

Conforme relato do rapaz, ele e Sérgio receberiam R$ 10 mil. Eles foram até Ponta Porã, onde ficaram hospedados em um hotel e um desconhecido levou a droga até eles. Com o entorpecente em mãos, eles foram até a rodoviária e já pegaram o ônibus com destino a Campo Grande. A dupla foi presa em flagrante e responderá por