Dupla é abordada pelo BPChoque enquanto ‘dava rolé’ com veículo furtado

Acadêmica tem carro furtado ao deixar estacionado próximo da faculdade onde estuda

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acadêmica tem carro furtado ao deixar estacionado próximo da faculdade onde estuda

Uma acadêmica de 39 anos, que teve o nome preservado, foi vítima de um crime de furto no fim da noite de terça-feira (24). Ela percebeu o sumiço do carro, um Quantum, que foi estacionado do lado de fora de uma universidade que fica na Rua Ceará, no Bairro Miguel Couto, no final da aula.

A vítima chegou a ligar para o 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) para informar sobre o furto. Passando pelo Bairro Paulo Coelho Machado, a acadêmica viu o veículo parado e ligou novamente para a PM (Polícia Militar) para pedir auxílio, porém quando os servidores chegaram ao local, o automóvel já não estava mais.

Com ajuda, a mulher foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, para registrar o crime. Enquanto ela fazia o registro, a PM entrou em contato com a vítima, por já ter ligado duas vezes ao Ciops denunciando o furto.

Os militares do BPChoque (Batalhão da Polícia de Choque) abordaram uma dupla que ocupava o automóvel e trafegava pela Avenida Guaicurus, já no início da madrugada desta quarta-feira (25). Eles foram identificados como Luciano da Silva Nascimento, de 22 anos, e Felipe Douglas Ferreira, de 23 anos.

A dupla informou que não sabia que, ‘o veículo tinha sido furtado’, mas não explicou como ‘encontrou ou quem teria emprestado a eles’. Durante a vistoria, os militares encontraram dentro do carro um revólver Taurus.

Felipe admitiu ser o proprietário da arma de fogo e disse que a comprou por R$ 1,3 mil. Com o flagrante, eles afiirmaram que a furtaram o automóvel, mas a intenção era ‘dar um rolé’ por Campo Grande.

Conteúdos relacionados