Dupla abandona moto e moradores suspeitam de que veículo seja roubado

Polícia Militar foi acionada, mas moto continua abandonada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia Militar foi acionada, mas moto continua abandonada

Uma moto abandonada por dois homens, no cruzamento entre as ruas José Carlos do Amaral e Professora Heloísa Rodrigues, no Jardim Tarumã, próximo da BR-262 em Campo Grande, chamou a atenção dos moradores da região. A suspeita é de que o veículo seja roubado.

A moradora, Caroline Costa, de 21 anos, afirma que dois homens foram vistos abandonando a moto Yamaha YBR prata, com placa HTL- 324, de Campo Grande, por volta das 14 horas, dessa quinta-feira (5) e em seguida a dupla seguiu a pé.

“Creio que seja roubada porque vimos dois indivíduos abandonando a moto e isso não é normal porque é uma rua no fundo da BR-262, no final do bairro”, relata.

Caroline diz ainda que a Polícia Militar foi acionada para verificar o caso, no entanto, a solicitação não foi atendida. “Ligamos para o 190 por duas vezes e não foram ao local porque a moto não tem registro de roubo”, afirma.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax tentou falar com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, mas até o fechamento deste texto não conseguiu contato.

O delgado da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos ), Alberto Vieira Rossi, explica que em situações semelhantes é necessário anotar a placa e fazer a denúncia à Polícia Militar e à Defurv para que o veículo seja averiguado.  

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados