Polícia

Dono de cortiço é suspeito de tentativa de homicídio em Campo Grande

A vítima foi ferida a golpes de faca

Renata Portela Publicado em 28/09/2015, às 10h35

None
depac_centro_-_cleber_gellio_14.jpg

A vítima foi ferida a golpes de faca

Na noite de domingo (27), por volta das 18 horas, um homem de 35 anos foi vítima de esfaqueamento na Rua do Elefante, no Conjunto Habitacional Estrela D’Alva I, a norte da Capital. Enquanto era socorrido, ele apontou o suposto autor do crime, que é procurado pela polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até o local do esfaqueamento. Já na Rua do Elefante, avistaram uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorrendo o homem, de 35 anos, ferido a golpes de faca no peito e no braço esquerdo.

Em conversa com familiares, os policiais foram informados de que a vítima havia apontado o dono de um conjunto de quitinetes como o autor do crime. Os militares foram até o local e também tentaram entrar em contato com o suspeito por telefone, mas ele não foi encontrado.

O homem de 35 anos foi encaminhado para a Santa Casa, onde permaneceu sob escolta policial, pois em verificação, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax