Dois são presos por tráfico de drogas e arma em Nova Andradina

No interior da residência foram encontradas uma espingarda de pressão e 25 munições 
| 23/07/2015
- 18:24
Dois são presos por tráfico de drogas e arma em Nova Andradina

No interior da residência foram encontradas uma espingarda de pressão e 25 munições 

Dois homens foram presos por e arma na Vila Operária, e m Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi na noite desta quarta-feira (22), por volta das 19 horas.

Policiais do 8º BPM (Batalhão da Polícia Militar) durante diligências abordaram um homem, de 24 anos, que estava sentado na frente de casa com a intenção de recepcionar usuários. Ao perceber a presença da polícia, ele correu para o interior do imóvel.

Na casa estavam mais um homem, de 53 anos, que acompanhou a busca na casa. Os militares encontraram uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 e 25 munições do mesmo calibre.

O homem disse que era o proprietário da arma e das munições. Já com o jovem foi encontrado R$ 104 em espécie e cinco aparelhos celulares de diversas marcas e cores em cima da geladeira sem propriedade comprovada.

A PM também encontrou próximo do local da fuga do rapaz quatro trouxinhas de crack prontas para comercialização e materiais plásticos cortados. Os dois foram presos e conduzidos com a droga, arma, munições e dinheiro para a Delegacia de Polícia Civil.

Veja também

Houve briga de grupo que não estava na festa em frente ao local da comemoração

Últimas notícias