Polícia

Dois foram presos por manterem rapaz em cárcere privado no Jardim Nhanhá

Vítimas teriam sido mantidas em cárcere por conta de dívida de drogas

Wendy Tonhati Publicado em 13/06/2015, às 16h00

None
policia_-_generica.jpg

Vítimas teriam sido mantidas em cárcere por conta de dívida de drogas

Duas pessoas foram presas por manterem dois homens em cárcere privado, no Jardim Nhanhá, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, após dois homens fugirem do local e acionarem a PM, um casal foi conduzido à delegacia.

As vítimas reconheceram o casal como responsável por mantê-los na residência. Durante a revista, os militares encontraram uma pedra de pasta base com a jovem. O casal negou participação no sequestro e disse que fazia uso de drogas. As vítimas ainda disseram que outro homem teria ficado na residência durante os dias de cárcere.

Uma das vítimas, um homem de 33 anos, disse aos policiais que foi até a residência com um amigo, para pagar uma dívida de drogas. Ele e o amigo foram forçados a entrar na residência e tiveram as motocicletas que pilotavam furtadas pelo grupo.

Os dois homens foram mantidos em cárcere por quatro dias e durante este tempo, teriam sido agredidos com pedaços de pau e capacetes. As vítimas teriam se aproveitado de um momento de distração dos suspeitos e conseguiram fugir do local. Uma das motocicletas foi recuperada.

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, associação criminosa, porte drogas para consumo pessoal e roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Jornal Midiamax