A polícia recapturou os foragidos e prendeu um rapaz com maconha

Mulher de 26 anos que estava foragida da Justiça foi presa na madrugada desta sexta-feira (20) em um bar no Jardim Flórida, em , a 225 quilômetros de Campo Grande.

Ela foi abordada quando estava com um grupo de pessoas no estabelecimento comercial por uma equipe da Radio Patrulha. Em checagem ao sistema policial, constatou-se que contra ela havia um mandado de prisão em aberto. Ela foi presa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Na noite de quinta-feira (19) prendeu dois jovens, um com mandado de prisão em aberto e outro por porte de drogas no Parque das Nações I, em Dourados.

O Getam (Grupamento Especial Tático Motorizado) realizava rondas no bairro quando avistaram três rapazes em atitude suspeita. Após a abordagem, os policiais encontraram 7,1 gramas de substância análoga à maconha com o jovem de 22 anos.

Já o outro rapaz de 25 anos possuía um mandado de prisão em aberto da Comarca de Campo Grande. Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.