Não há pistas de quem seria o autor do crime

Na madrugada deste domingo (9), por volta das 5 horas, o Corpo de Bombeiros de foi acionado para apagar em caminhões e carretas. Ao total, seis veículos foram incendiados no município, a 325 quilômetros da Capital.

Consta no boletim de ocorrência que o caminhoneiro, de 39 anos, ouviu gritos na frente da casa dele e, ao sair para ver de que se tratava, viu a Mercedes-Benz, branca, placas GMO-5384, de Chapadão do Sul (MS) e a Mercedes-Benz, amarela, placas MAT-0107, também de Chapadão do Sul (MS), em chamas. Os veículos estavam estacionados na frente da casa da vitima.

O Corpo de Bombeiros apagou o fogo, mas os veículos ficaram quase totalmente destruídos. O caminhoneiro não soube afirmar quem poderia ter cometido o crime. Durante o registro da ocorrência, os policiais foram acionados para ir em outra casa, onde uma carreta estava em chamas.

No local, avistaram a carreta azul, placas NRZ-2685 de Chapadão do Sul (MS) em chamas. A proprietária do veículo, uma mulher de 36 anos, afirmou que a carreta estava estacionada na frente da casa do funcionário dela e que eles não sabiam quem poderia ter provocado o fogo.

O caso foi registrado como incêndio e segue em investigação pela Polícia Civil.