Polícia

Dois adolescentes são apreendidos com motos roubadas e drogas em MS

Na casa de um dos adolescentes foram encontrados vários papelotes de maconha

Midiamax Publicado em 17/06/2015, às 15h00

None
unnamed.jpg

Na casa de um dos adolescentes foram encontrados vários papelotes de maconha

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos com motos roubadas no Jardim Eldorado, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Nesta terça-feira (16), policiais da Rotai (Ronda Ostensiva e Tática do Interior) realizava patrulhamento no bairro e avistou dois jovens em duas motocicletas em atitude suspeita e sem capacetes.

Foi dada ordem de parada que os dois não obedeceram e fugiram em alta velocidade. Os policiais conseguiram alcançá-los. Eles foram abordados e identificados, já que são conhecidos no meio policial pela prática de vários delitos.

Em checagem ao sistema policial foi constatado que as motos eram produtos de furtos ocorridos no início da semana. Diante do flagrante, os militares fizeram busca na residência dos adolescentes e em uma delas foram localizados vários papelotes de maconha, em um total de 50 gramas.

No local também foram encontrados vários objetos utilizados na preparação das drogas e outros 13 caixas de tonner, que segundo eles são produtos de furto. A dupla foi apreendida em flagrante e encaminhada com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax