O autor responderá por e falsidade ideológica  

 

O DOF (Departamento de Operações de Fronteiras) autou em flagrante por tráfico de drogas o boliviano Jorge Justiniano Trujillo, na madrugada deste domingo (22), em , a 420 quilômetros de Campo Grande. Com ele, os policiais encontraram cocaína líquida escondida em quadros e bandejas.

De acordo com o DOF, a prisão foi realizada durante a operação “Puma” deflagrada pela unidade. Jorge teria sido detido no bloqueio montado na BR-262. O entorpecente foi encontrado na mochila do traficante que viajava em um ônibus que saiu de Corumbá com destino a Campo Grande.

O boliviano Jorge Justiniano Trujillo, 33 anos, foi preso com cocaína líquida que estava armazenada em quadros e bandejas. O flagrante foi feito nesta madrugada (22), durante a Operação Puma deflagrada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na região de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Ainda de acordo com os policiais, a droga, 18 quilos, seria levada para o Uruguai. Javier irá responder por tráfico de drogas e falsidade ideológica, já que apresentou documentação falsa.