Detida por não usar capacete, mulher foge de delegacia

O piloto acabou preso por dirigir alcoolizado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O piloto acabou preso por dirigir alcoolizado

Na madrugada desta quarta-feira (22), Eudes Ferreira Barbosa, de 29 anos, foi preso por pilotar a motocicleta embriagado. A prisão foi feita em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital.

Segundo o boletim de ocorrência gerado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a equipe da Polícia Militar fazia rondas pela cidade quando avistaram Eudes pilotando a Honda Fan, preta, placa OOI-5426, de Três Lagoas (MS). A acompanhante, identificada apenas como Márcia, não usava capacete e, portanto, foi dada ordem de parada aos dois.

O motociclista fugiu em alta velocidade, mas foi contido. Ele afirmou que havia consumido bebida alcoólica com Márcia em um bar e aceitou dar carona para ela. Eudes ainda revelou que desrespeitou a ordem de parada porque a mulher não usava capacete. A dupla foi encaminhada para a delegacia e, durante a elaboração do boletim de ocorrência, Márcia ainda fugiu da delegacia.

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.