Despertador não para de tocar e vizinhos descobrem homem morto em casa
A princípio a morte seria por causas naturais
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A princípio a morte seria por causas naturais
Mario Arnaldo Bobadilha Melgarejo, de 49 anos, foi encontrado morto na edícula em que morava, na Rua Carlos Drummond de Andrade, no Aero Rancho, região sul da Capital. Por volta das 7 horas desta terça-feira (1º), vizinhos estranharam que o despertador de Mario não parava de tocar e descobriram que o homem havia morrido.
Segundo informações dos vizinhos, Mario foi visto no domingo, ao chegar na casa. Ele cumprimentou os vizinhos e comentou que estaria de folga na segunda-feira (30). Os vizinhos contaram para a equipe do Jornal Midiamax que não viram Mario na segunda-feira, mas não estranharam o fato já que ele não trabalharia. De acordo com os moradores da região, Mario trabalhava na lanchonete Thomaz Lanches, no centro da cidade.
Já na manhã desta terça-feira, testemunhas ouviram o despertador da vítima tocando por algum tempo e estranharam que ela não desligava o aparelho, então decidiram ver o que tinha acontecido. Os vizinhos encontraram Mario deitado, de costas, e acionaram os bombeiros, mas o homem já estava morto há algumas horas.
Perícia e Polícia Civil foram acionadas e, a princípio, Mario morreu de causas naturais, mas o caso ainda deve ser investigado. Ele apresentava sangramento na boca e também pequeno sangramento nas partes íntimas.
De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Camilo Cavalheiro, a principal suspeita é de morte natural, mas o corpo será encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para comprovar que não há sinais de violência.
O caso será registrado como morte a esclarecer.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.