Depois de quase um mês, autor de tentativa de homicídio é preso por porte ilegal de arma

Adão confessou o crime e foi preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Adão confessou o crime e foi preso

Adão de Jesus Rodrigues, de 18 anos, foi preso neste segunda-feira (30) por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio em Maracaju, a 157 quilômetros de Campo Grande. No dia 1º de novembro, ele tentou matar a tiros um homem de 32 anos em frete a uma conveniência da cidade.

De acordo com informações policiais, durante as investigações sobre o crime, os policiais chegaram ao nome de Adão como o possível autor dos disparos que atingiram a vítima. Nesta segunda-feira, a equipe da Delegacia de Polícia Civil do município conseguiu localizar o rapaz.

Com Adão foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração raspada, carregado com quatro munições intactas. Para a polícia o rapaz confessou o crime e conto que usou a mesma arma para, junto com um adolescente de 17 anos, atirar no desafeto. Na data, a vítima foi atingida por dois disparos.

O jovem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e também deverá responder por homicídio simples na forma tentada. O adolescente envolvido no crime, segundo a polícia, também já foi identificado.

Conteúdos relacionados