Depois de dois dias desaparecido, corpo de homem que caiu em rio é encontrado

Ele desapareceu na noite da última terça-feira 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele desapareceu na noite da última terça-feira 

Depois de dois dias de buscas foi encontrado na manhã desta quinta-feira (3) o corpo de Jair Penha da Silva, de 46 anos. Ele desapareceu na noite da última terça-feira depois de cair no rio Barreiro, em Paranaíba, cidade a 407quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do registro policial, Jair trafegava em uma motocicleta Honda Biz com a esposa Marta Regina pela estrada vicinal da antiga usina Paranaíba que dá acesso estrada Br-483, eu liga o município ao Estado de Goiás. Ao chegarem na ponte de madeira do rio Barreiro, Marta teria visto o mal estado de conservação dela e resolveu atravessar sozinha na motocicleta e Jair a pé.

No meio da travessia, ainda segundo o registro, a vítima teria encontrado alguns cachorros no meio do caminho e ao tentar espanta-los acabou caindo no rio. Marta ainda procurou por Jair iluminando o local onde ele caiu com uma lanterna e chamando por seu nome, mas não o encontrou.

Marta resolveu ir até o assentamento, onde os dois possuem um imóvel, pedir ajuda. Alguns familiares, juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local do acidente e começaram as buscas que duraram a noite e todo o dia seguinte, mas a única coisa encontrada foi o capacete da vítima.

Na manhã de hoje o corpo de Jair foi encontrado por um voluntário nas buscas a cerca de a dois mil metros da ponte, parado em uma pedra nas margens do rio. Além do Corpo de Bombeiros a perícia esteve no local e de  acordo com informações, a vítima foi encpntrada com marcas na cabeça o que pode indicar que ao cair, Jair teria batido a cabeça em uma pedra e acabou se afogando.

 

Conteúdos relacionados