Suspeitos quebraram móveis e eletrodomésticos

Dois homes de 18 e 19 anos foram presos na madrugada deste sábado (10), depois de destruírem a casa de um amigo, de 19 anos. A confusão começou depois de um desentendimento. Os suspeitos teriam quebrado os móveis e eletrodomésticos.

Segundo informações dos policiais do 10° Batalhão da Polícia Militar do Pelotão Aero Rancho, que atenderam a ocorrência, a vítima, que não teve o nome identificado, mora na Rua Idalina, no Jardim Macaúbas, em um terreno onde vivem outras nove pessoas da mesma família, mãe, avós, tios e primos.

Na noite dessa sexta-feira (9), a vítima foi à casa dos suspeitos, na Rua Castorina Rodrigues da Luz. Os três começaram a beber e tempo depois o jovem retornou para casa, no entanto, foi seguido pelos amigos. Ao chegarem na casa da vítima, os jovens tiveram um desentendimento com outros moradores e começaram a destruir a residência.

Conforme os relatos, eles quebraram os vidros da janela e danificaram os pertences da família, incluindo móveis e eletrodomésticos. A confusão ocorreu na presença de duas mulheres, uma de 37 anos, identificada apenas como mãe da vítima, a outra, de 31 anos, que seria a tia do rapaz e duas crianças, de 7 e 9 anos.

A vítima disse à polícia que esta não é a primeira vez que os amigos apresentam esse tipo de comportamento e admitiu ter errado ao ir à casa da dupla. “Vou direto lá e é sempre a mesma coisa. Fazem essa bagunça toda”, relata.

A confusão cessou depois que os vizinhos acionaram a polícia. Os jovens, que já têm passagem pela polícia, foram presos em flagrantes e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Com a dupla foi apreendido um simulacro de arma de fogo.