A vítima chegou a sofrer traumatismo craniano leve 

Um rapaz de 31 anos foi agredido com uma barra de ferro e teve o carro danificado depois de causar um acidente de trânsito ao desviar de um buraco na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Coophatrabalho. O caso, que foi registrado como dolosa, aconteceu neste domingo (22).

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 10 horas à vítima conduzia um Fiat Palio Attractive pela Avenida Julio de Castilho e no momento em que fez a conversão para entrar na Presidente Vargas, notou um buraco na pista. Com a intenção de desviar, o motorista puxou o volante para a esquerda.

Com a ação, o rapaz acabou colidindo com uma caminhonete L200 Trinton, com placa NFL-0808, de , que seguia atrás dele. Nas palavras da vítima, assim que ele desviou do buraco, o condutor do outro veículo acelerou, e por isso houve o acidente.

Nervoso, o condutor da caminhonete jogou um objeto no capo do Palio. Não satisfeito, o homem desceu do veículo no semáforo e começou a golpear o rapaz com uma barra de ferro no ombro, na cabeça e no braço. Segundo registro policial, o autor ainda usou a arma para danificar o veículo da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e o homem de 31 anos foi encaminhado para a Unidade Básica de Saúde do Gaunandi com traumatismo craniano leve. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e será investigado pela Polícia Civil.