Depca investiga se sequestro de crianças em roubos era para ritual de ‘magia negra’

Um dos suspeitos foi preso no Bairro Tijuca
| 31/07/2015
- 01:21
Depca investiga se sequestro de crianças em roubos era para ritual de ‘magia negra’

Um dos suspeitos foi preso no Bairro Tijuca

A delegada Daniela Kades da Depca (Delegacia Especializada de Proteção da Criança e do Adolescente) investiga roubos ocorridos na região sudoeste de Campo Grande, onde os ladrões tentaram levar as crianças de colo durante os crimes. Um dos envolvidos foi identificado como Victor Hugo Werner Olegário Almeida, de 19 anos.

“As investigações levaram até este rapaz e tivemos o apoio da justiça por meio de um mandado de prisão e outro de busca e apreensão na casa dele, onde foi encontrada uma espada antiga, que tem características para rituais de magia negra, porém isso é mais uma vertente a ser investigada”, explica a delegada para a equipe do Jornal Midiamax.

Além disso, na casa foi encontrado um revólver calibre 32, que estava escondido no banheiro, em cima da descarga. Ele tem passagem pelos crimes de roubo pelo concurso de pessoas, furto e tráfico de drogas.

Victor Hugo e mais um comparsa, que ainda é investigado, estaria cometendo assaltos na mesma região em que mora. A dupla focava as crianças e tentavam levá-las.

Um dos casos ocorridos foi no Bairro São Jorge da Lagoa, onde uma dupla de motocicleta tentou levar o bebê de 10 meses, porém acabou fugindo, quando populares intervieram. Outro fato ocorreu no Bairro São Conrado, onde houve uma tentativa de roubo. Porém, os criminosos estavam em um veículo hatch de cor prata.

Uma das famílias estava na delegacia e ressaltou que vive em pânico. “Após o crime, chegamos a vê-lo novamente em um mercado. Fiquei com medo de ele nos reconhecer, ele ficou vidrado na criança e nem reparou na gente. Não quero mais morar por lá, estamos de mudança”, disse a vítima, que teve a identificação preservada.

Victor Hugo falou com a equipe do Jornal Midiamax que não cometeu o crime. “Meu negócio é droga mesmo, sei nada de pegar criança e isso tudo aí”, cometeu o suspeito.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) deflagrou a Operação Bocaiúva contra o tráfico de animais em...

Últimas notícias