O preso estaria na segunda delegacia da Capital 

O preso Luis Phelipe dos Santos Fagundes de 21 anos, evadido do Presídio de Regime Semi Aberto da Gameleira, postou fotos no Facebook, no momento em que estava preso em uma delegacia da Capital, antes de ser transferido para o Presídio de Segurança Máxima de , nesta terça-feira (28).

O preso estaria na segunda delegacia da Capital antes de ser transferido para a Máxima. Nas fotos, aparece Luis Phelipe com outros presos, e em uma delas um dos detentos com dinheiro na mão.

“Ta preso mais nao ta morto!!!”, “To presooooooooo entrei c o meu iphone pra dentro da cela o sistema e um lixo…mais enfim daqi uns meses to na rua dnovo…#‎to presooooo!!!!!”, “Bateria vai acabar… Estou preso.. Até daqui uns meses…”, são as postagens de Luis Phelipe no seu perfil do Facebook.

“Ajudem a mensurar a fragilidade do sistema, a segurança pública pede socorro”, disse um servidor que prefere não se identificar.

Luis Phelipe dos Santos Fagundes foi preso na manhã desta segunda-feira (27), em uma vila de kitinet por policiais militares do 9º BPM, na Rua Dumontina na Vila Nossa Senhora das Graças. De acordo com o registro policial, o foragido foi preso no momento em que estava com R$ 60 em dinheiro, corrente de metal de pescoço e um celular Iphone 4S.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.