Cunhado de ex-vereador cassado e mais três são presos com maconha

Os quatro estavam com o entorpecente em veículo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os quatro estavam com o entorpecente em veículo

Quatro pessoas foram presas, entre eles um cunhado do ex-vereador cassado em Naviraí, Cícero dos Santos, pela PF (Polícia Federal) por tráfico de drogas nesta quinta-feira (14), no Porto Caiuá, em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, uma equipe da PF em patrulhamento pela região chegou ao porto, divisa com Paraná, avistaram um Fiat Uno e uma Toyota Hilux. Os veículos aguardavam a balsa para fazer a travessia do rio.

Os policiais, ao se aproximarem do Uno, perceberam que havia vários sacos de náilon no banco traseiro e no bagageiro. Quatro pessoas estavam em um bar no local, próximo dos veículos, e uma delas ao ver a aproximação da polícia saiu correndo e tentou se desfazer da chave do carro.

A PF conseguiu pegar a chave e em checagem ao Uno constatou que os sacos estavam cheios de tabletes de maconha. A droga foi pesada e totalizou 100 quilos. Os quatro homens que estavam no bar foram abordados e por diversas vezes entraram em contradições sobre de quem era a droga e para onde seguiam os veículos.

O condutor da caminhonete era utilizado como ‘batedor’ para o carro carregado com droga. Foram presos: David Rodrigues, Weliton Mineiro, um jovem de Ponta Porã e Dante Malinsk, cunhado do ex-vereador.

Todos foram encaminhados com os veículos e a droga para a Delegacia de Polícia Federal do município.

Conteúdos relacionados