Suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia

A Polícia Civil de , 440 quilômetros a oeste de Campo Grande, procura por Alan Kleiton Fernandes Alva, de 29 anos. Ele é suspeito de invadir uma residência na Vila Guarani na noite de domingo (11) para cometer um assalto e, segundo a polícia, durante a ação, ter obrigado um casal de moradores a retirar toda a roupa.

De acordo com os dados da polícia, o caso ocorreu por volta das 20 horas. De acordo com as vítimas, Alan entrou na residência armado com uma faca e fez constantes ameaças contra o casal. Em seguida, pediu para que a mulher amarrasse o marido.

As vítimas foram levadas para o banheiro da casa e obrigadas a retirar as roupas. O filho do casal, de apenas dois anos de idade, dormia em um dos quartos no momento da invasão. Quando a criança acordou, o suspeito fugiu levando jóias, celulares e outros objetos da casa.

Conforme o boletim de ocorrência, uma das vítimas conhecia o autor do assalto e repassou as informações para a polícia. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e está sendo investigado. (Com supervisão de Waldemar Gonçalves)