Polícia

Condutora invade pista contrária, quebra o maxilar e fica em estado grave

Mulher foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa

Midiamax Publicado em 21/06/2015, às 12h32

None
carro_destruido.jpg

Mulher foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa

Uma mulher de 32 anos invadiu a pista contrária e bateu em um Hyundai Tucson, na manhã deste domingo (21) na Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande. De acordo com informações de testemunhas, a condutora seguia sentido Centro quando invadiu a pista de quem seguia sentido Avenida Tamandaré. Ele conduzia um Polo, placa NFC-5714.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e a mulher foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa. De acordo com os militares, ela estava inconsciente e com a colisão quebrou a mandíbula.

O condutor do Tucson, Lourival Antônio de Paula, informou que estava subindo a avenida quando o carro que estava na frente foi para o acostamento, ele disse que tentou acompanhar, mas que ainda sim foi atingido pelo outro veículo que seguia na pista contrária.

Lourival teve um corte no rosto e bateu a cabeça no para-brisa do veículo. Ele foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). De acordo com o condutor, ele só não ficou em estado grave porque o airbag do veículo abriu.

Ainda de acordo com informações de testemunha, o banco do Polo estava deitado, mas ninguém soube informar se foi na hora da colisão ou se já estava antes.

Jornal Midiamax