Flagrante foi feito por um leitor do Jornal Midiamax que passava pelo local

Uma pessoa ficou ferida em um acidente de trânsito em , ocorrido na manhã desta quarta-feira (1º de abril). A vítima estava em um dos carros que se envolveu em um tombamento no cruzamento da Rua Desembargador Leão Neto do Carmo com a Rua Rio Claro, no , região nordeste de Campo Grande.

Um leitor do Jornal Midiamax que passava pelo local fez imagens da colisão. O acidente envolveu  o Fiat Strada Advent, branca, placas NRN-4008, de Chapadão do Sul (MS), que ficou atravessado na via, enquanto o Ford Fiesta Edge, preta,placas HSA-2847, de Campo Grande (MS0, capotou e ficou tombado em um canteiro.

A vítima precisou de auxílio para sair do automóvel e foi ajudada por populares e pelo Corpo de Bombeiros, porém se recusou a ser transportada para uma unidade de saúde na viatura dos socorristas. Ela teve lesões leves e não teve o nome divulgado. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.