Polícia

Condutor fica ferido em tombamento no Parque dos Poderes em Campo Grande

Flagrante foi feito por um leitor do Jornal Midiamax que passava pelo local

Wendy Tonhati Publicado em 01/04/2015, às 13h05

None
img-20150401-wa0039.jpg

Flagrante foi feito por um leitor do Jornal Midiamax que passava pelo local

Uma pessoa ficou ferida em um acidente de trânsito em Campo Grande, ocorrido na manhã desta quarta-feira (1º de abril). A vítima estava em um dos carros que se envolveu em um tombamento no cruzamento da Rua Desembargador Leão Neto do Carmo com a Rua Rio Claro, no Parque dos Poderes, região nordeste de Campo Grande.

Um leitor do Jornal Midiamax que passava pelo local fez imagens da colisão. O acidente envolveu  o Fiat Strada Advent, branca, placas NRN-4008, de Chapadão do Sul (MS), que ficou atravessado na via, enquanto o Ford Fiesta Edge, preta,placas HSA-2847, de Campo Grande (MS0, capotou e ficou tombado em um canteiro.

A vítima precisou de auxílio para sair do automóvel e foi ajudada por populares e pelo Corpo de Bombeiros, porém se recusou a ser transportada para uma unidade de saúde na viatura dos socorristas. Ela teve lesões leves e não teve o nome divulgado. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.  

Jornal Midiamax