Companheiro embriagado acusa mulher de ter vários homens

Vítima fugiu para casa de vizinhos  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima fugiu para casa de vizinhos

 

Depois de voltar para casa embriagado, um homem, de 60 anos, acusou a mulher, de 36 anos, de estar o traindo com vários homens, segundo o boletim de ocorrência registrado na cidade de Corguinho, distante 96 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, a vítima teria passado mal na tarde deste domingo (29) e pedido ao marido que a levasse ao posto de saúde, ao retornar para a residência, o companheiro teria afirmado que a doença da mulher era ‘safadeza’, dizendo que a vítima teria outro homem.

A vítima afirmou aos policiais que ameaçou o marido de ir embora caso não parasse de beber, momento em que pegou os filhos, e foi passar a noite em outra casa, que o marido estava vendendo. Na madrugada desta segunda-feira (30), quando dormia com os filhos foi acordada pelo companheiro com chutes nas paredes e portas da residência.

O companheiro a acusava de estar com outro homens na residência, “vocês vão ver”, com medo das ameaças do autor, a mulher passou a noite na casa de amigos. A vítima decidiu não representar criminalmente contra o autor.

 

 

Conteúdos relacionados