Polícia

Companheiro embriagado acusa mulher de ter vários homens

Vítima fugiu para casa de vizinhos  

Thatiana Melo Publicado em 30/11/2015, às 11h34

None
policia_ilustrativa-gw.jpg

Vítima fugiu para casa de vizinhos

Depois de voltar para casa embriagado, um homem, de 60 anos, acusou a mulher, de 36 anos, de estar o traindo com vários homens, segundo o boletim de ocorrência registrado na cidade de Corguinho, distante 96 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, a vítima teria passado mal na tarde deste domingo (29) e pedido ao marido que a levasse ao posto de saúde, ao retornar para a residência, o companheiro teria afirmado que a doença da mulher era 'safadeza', dizendo que a vítima teria outro homem.

A vítima afirmou aos policiais que ameaçou o marido de ir embora caso não parasse de beber, momento em que pegou os filhos, e foi passar a noite em outra casa, que o marido estava vendendo. Na madrugada desta segunda-feira (30), quando dormia com os filhos foi acordada pelo companheiro com chutes nas paredes e portas da residência.

O companheiro a acusava de estar com outro homens na residência, “vocês vão ver”, com medo das ameaças do autor, a mulher passou a noite na casa de amigos. A vítima decidiu não representar criminalmente contra o autor.

Jornal Midiamax