Comércio volta a funcionar após detonação de bombas no centro

O trânsito foi liberado no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O trânsito foi liberado no local

Após a explosão dos artefatos que estavam no banco Bradesco, na Rua 13 de Maio, centro de Campo Grande, funcionários foram liberados pela polícia para entrarem e abrirem o comércio da região. O trânsito, que havia sido interditado desde as 5 horas, aproximadamente, foi liberado por volta das 8h30.

As equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Batalhão de Choque e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) saíram do local sem darem esclarecimentos à imprensa. A princípio, a informação é de que havia 4 artefatos no banco já preparados, com canos e fiações. Dois foram explodidos e os outros dois teriam sido recolhidos para análise.

Um caixa eletrônico foi explodido pelos criminosos durante a madrugada. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4 horas para atender a ocorrência do incêndio e as equipes policiais foram chamadas em seguida, quando os explosivos foram encontrados no estabelecimento. No caixa que foi detonado, os policiais encontraram uma bisnaga de dinamite.

Até o momento, não foi informado se há identificação dos suspeitos de cometerem o crime ou se as câmeras de segurança do local conseguiram flagrar a ação. Os fatos devem ser investigados pela delegacia da região, a 1ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Conteúdos relacionados