Polícia

Com falta de viaturas, homem “zomba” da polícia via Facebook

Rapaz diz que região, sem a polícia, agora é dele

Midiamax Publicado em 28/06/2015, às 13h27

None
img-20150628-wa0014.jpg

Rapaz diz que região, sem a polícia, agora é dele

O Jornal Midiamax recebeu, via WhatsApp, uma denúncia de um policial , que preferiu não se identificar, nem qual a corporação está sendo “zombada” por falta de viaturas há dois meses na rede social do Facebook.

De acordo com as imagens, o jovem que aparenta ser menor, diz que sem a polícia realizando rondas o Bairro Noroeste, região oeste de Campo Grande, é deles. O rapaz diz ainda que já praticou o 157 – roubo – e que a vítima ficou em choque.

Ainda nas postagens, o jovem coloca a foto de uma arma e diz: “Na hora que a polícia trombar de frente vai tomar bala”. O policial reclama da ostentação do rapaz.

O governo estadual já contratou empresas para a locação de viaturas para a  PM (Polícia Militar). Serão lotes para o BPChoque (Batalhão da Polícia de Choque),  Bope (Batalhão de Operações Especiais) e Batalhões de área.

A equipe do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), porém por ser fim de semana nenhum responsável foi localizado para falar sobre o caso.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax