Cliente de bar é agredido e entra em coma depois de defender funcionária

Ele foi ferido com uma paulada na cabeça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi ferido com uma paulada na cabeça

Na manhã desta sexta-feira (14), a mãe de um homem de 37 anos foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para denunciar a tentativa de homicídio que o filho sofreu há uma semana. Ela afirma que o estado de saúde do filho é grave e que ele está em coma no hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava em um bar, localizado no Guanandi, na companhia de um amigo, quando um rapaz entrou no local e tentou comprar fiado. A balconista afirmou que não podia vender fiado, momento em que ele teria começado a gritar e a ofender a mulher. A vítima chamou a atenção do rapaz, que ficou irritado e entrou em luta corporal com ele, mas foi embora em seguida.

O homem de 37 anos continuou no bar e, na hora que foi embora, subiu na motocicleta e, de surpresa, foi atingido por uma paulada na lateral do rosto, desferida pelo agressor com quem discutiu no bar. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para fazer atendimento médico e encaminhou a vítima para o Posto de Saúde.

Por causa da gravidade dos ferimentos, o homem foi encaminhado para a Santa Casa onde, segundo a mãe, continua internado em coma induzido, correndo risco de morte. A mãe afirma que conhece o agressor, mas não sabe o nome dele. A Polícia Civil investiga o caso, registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, na forma tentada.

Conteúdos relacionados