Cinco são detidos por depredar delegacia e tentar soltar preso

Outros dois seguem foragidos
| 22/09/2015
- 19:25
Cinco são detidos por depredar delegacia e tentar soltar preso

Outros dois seguem foragidos

A Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de aglomeração e depredação. O fato ocorreu na madrugada de domingo (20), após a prisão de Cleiton Fachiano, de 30 anos. Cinco pessoas foram detidas e outras duas permanecem foragidas.

Por volta das 4 horas de domingo, a equipe da PM (Polícia Militar) e investigador de polícia foram acionados para irem até uma festa ‘open bar’. No local, foi constatado que havia adolescentes no local, consumindo bebida alcoólica e, por isso, foi dada voz de prisão ao dono da festa, Cleiton, que foi encaminhado para a delegacia.

Após a prisão do responsável, Juliano Massambani Pinheiro de Souza, Fernando Nabor de Almeida, o ‘Pato’, Elaine Almeida Rocha, Danilo Otávio Lourenço da Silva e Hygor Dhyelisson Amaral de Almeida foram até a delegacia. Segundo o delegado Christian Mollinedo, titular e responsável pelo caso, os cinco quebraram vidraças, luminárias, fizeram ameaças e tentaram coagir os policiais para libertar Cleiton, tentando derrubar a porta de acesso às celas.

Os suspeitos fugiram do local e a Polícia Civil analisou as imagens das câmeras de segurança e iniciou buscas pelos responsáveis. Eles foram presos em flagrante por dano qualificado contra o patrimônio da União, Estado, município; desacato e ameaça. Dois comparsas, identificados como Marlon de Lima e Matheus Almeida Rocha, fugiram do flagrante e estão foragidos. O delegado Mollinedo já representou pela prisão dos envolvidos.

Veja também

Últimas notícias