Cigarreiro tenta fugir, tem ataque cardíaco e morre ao ser preso pelo DOF

Suspeito de contrabandear cigarros caiu na BR-267

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeito de contrabandear cigarros caiu na BR-267

Na tarde de quarta-feira (21), Seneval Cardoso de Moura Neto, de 44 anos, sofreu parada cardíaca e morreu, após ser preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Antes da prisão, ele tentou fugir, mas acabou detido com um comparsa e a carga de cigarros que transportava na BR-267 foi apreendida.

Ao avistar a equipe do DOF na rodovia, nas proximidades de Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande, Seneval, que estava no Sentra prata, placas de Campo Grande, e Francisco de Lima Carvalho filho, de 40 anos, que seguia logo atrás no Astra prata, placas de São Paulo (SP), fugiram por uma estrada vicinal. Os policiais seguiram e alcançaram a dupla, que tentou fugir a pé em uma mata.

Francisco foi detido e preso no local, já Senevalconseguiu se esconder, mas foi localizado em seguida. Ainda de acordo com os militares, logo após ser preso, Seneval sofreu parada cardíaca. Foi feita massagem cardíaca e ele foi encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu.

O carro foi apreendido pelo DOF, com uma carga de 60 caixas de cigarros que estava distribuída nos dois carros e seria levada para Brasília (DF).

Conteúdos relacionados

Caso foi investigado pela Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul. Foto: Divulgação