Chefe do tráfico e procurado em três estados por homicídios é preso em MS

Ação foi realizada em conjunto
| 21/07/2015
- 00:43
Chefe do tráfico e procurado em três estados por homicídios é preso em MS

Ação foi realizada em conjunto

Considerado chefe do tráfico pela Polícia Civil e com mandados de prisões em três estados, Wellison Silveira Rosa dos Santos, de 28 anos, foi preso após uma ação em conjunto entre os agentes do Siato (Setor de Investigações e Apoio Tático Operacional) da Polícia Civil de Ponta Porã e dos investigadores da Polícia Civil de Minas Gerais. A detenção ocorreu na sexta-feira (17), em Ponta Porã, município a 346 quilômetros ao sul de Campo Grande.

O suspeito é apontado como o autor da morte e esquartejamento da ex-namorada estado de Espírito Santo. Também consta que Wellison teria executado um rival no no estado de Minas Gerais, além de ser investigado pela execução de oito pessoas de forma violenta.

Ele era procurado pela justiça de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo por ter cometido os crimes, que foram considerados ‘bárbaros’. A Polícia informou que durante as investigações houve denúncias que ele estaria residindo na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Com isso, os agentes da Polícia Civil iniciaram uma vigilância sobre os movimentos de Wellison e acabaram capturando ele, na ocasião em que cruzou a fronteira e chegou até um supermercado que fica a pelo menos 50 metros da linha internacional entre o Brasil e o Paraguai.

Foi dada a voz de prisão e Wellison não teria reagido, além disso, não demonstrou nervosismo e nem arrependimento dos delitos cometidos. Ele foi encaminhado para a unidade policial de Ponta Porã, de onde será transferido para o estado de Minas Gerais.

Veja também

Um homem de aproximadamente 30 anos foi atingido com vários tiros na frente de casa...

Últimas notícias