Ladrão quebrou o vidro e ameaçou o rapaz

Casal teve o carro roubado enquanto namorava dentro do veículo na rua que dá acesso para o presídio da Gameleira, em . O fato foi na noite desta quarta-feira (5), por volta das 21h40.

Conforme o registro policial, o proprietário do Fiat Uno, placas OOL-4697, estava estacionado em uma rua sem iluminação pública, com a namorada quando foi surpreendido por um homem que deu um chute no vidro do lado do motorista.

O ladrão quebrou o vidro e apontou a arma e mandou o rapaz de 18 anos e a namorada saírem do carro. Em seguida, o assaltante pediu para a jovem dirigir, mas como ela não sabia ele mandou que corressem.

O ladrão fugiu levando o carro na direção da saída para São Paulo. A vítima disse que os documentos do carro e o celular que estava no painel  também foram levados. As vítimas pediram socorro para um morador que acionou a PM (Polícia Militar).

Os policiais foram até o local e socorreram as vítimas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.