Vítima sofreu fratura no crânio e corre risco de morte

Uma mulher, de 29 anos, ficou gravemente ferida depois de ser espancada por um casal. O crime aconteceu na noite desse domingo (6), por volta das 23 horas, na Rua Mato Grosso, no Jardim Jandaia, em Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi agredida pelo casal, Ana Lúcia Pereira Barbosa, de 35 anos e Esmael de Castro Rodrigues, de 34. Os dois foram presos em flagrante depois de uma denúncia anônima.

Segundo as informações, uma testemunha revelou que o casal estava tentando assassinar a vítima. No local, os policiais identificaram que já haviam atendido uma ocorrência anterior no mesmo endereço. Na ocasião os militares foram informados pela vítima de que a polícia não tinha sido acionada.

Apesar de terem sidos dispensados anteriormente pela vítima, os policiais constataram que a mulher foi espancada pelo casal. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o casal foi levado para a delegacia.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima teve de ser transferida para um hospital em Campo Grande. Ela sofreu fratura no crânio e corre risco de morte. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Sidrolândia, como doloso na forma tentada e será investigado.