Casal acende ‘fogueira’ no quarto para se aquecer e morre intoxicado

Segundo a perícia a morte das vítimas ocorreu no sábado
| 08/07/2015
- 01:06
Casal acende ‘fogueira’ no quarto para se aquecer e morre intoxicado

Segundo a perícia a morte das vítimas ocorreu no sábado

Um casal foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (7) dentro do quarto de uma residência em Naviraí, a 358 quilômetros de Campo Grande. A principal hipótese é que os dois tenham morrido intoxicados após acenderem uma ‘fogueira’ em um botijão cortado, para se aquecerem.

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, Ana Carolina Ferreira da Silva, de 21 anos e o marido Marcos Pereira de Souza, de 23 anos, foram encontrado deitados na cama pelo irmão de uma das vitimas. A testemunha acionou o Corpo de Bombeiros, que contatou a morte do casal. Segundo a perícia a morte das vítimas ocorreu na noite de sábado.

Dentro do quarto, próximo da cama do casal, foi encontrado um pequeno botijão de gás cortado ao meio, que estava sendo usado para queimar carvão.

A polícia trabalha com a hipótese que as vítimas tenham feito a ‘fogueira’ para se aquecer do frio de 9 Cº que fazia na cidade e por isso tenham morrido intoxicados por monóxido de carbono, que é um gás incolor e inodoro, derivado da queima incompleta de combustíveis fósseis (carvão vegetal e mineral, gasolina, querosene e óleo diesel).

A Polícia Civil e a perícia estiveram no local e encaminharam os corpos para o IML (Instituto Médico Legal), de Naviraí, onde passaram pelo médico legista para confirmar a causa das mortes. 

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou um fazendeiro em R$ 1,1 milhão por incêndiar 1.167...

Últimas notícias